Home > Atividades do Consulado
Produção do equipamento gerador chinês ocupa o primeiro lugar no mundo
2007/07/30

O vice-presidente da Associação de Indústria mecânica da China Zhu Sengdi afirmou recentemente que o volume de produção do equipamento gerador chinês ocupa o primeiro lugar no mundo. Foram produzidos 110 milhões de quilowatts em 2006 e o volume continuou crescendo na primeira metade deste ano.

Segundo informações divulgadas pelo Departamento de Energia Elétrica, a China precisa aumentar ainda mais sua produção de energia elétrica a partir de 2007. Na primeira metade deste ano, o aumento da produção e do fornecimento de eletricidade ultrapassou 15%. De acordo com o plano de desenvolvimento, em 2007, a China deve produzir 95 milhões de quilowatts e, ao mesmo tempo, fechar usinas obsoletas com uma capacidade instalada total de 12 milhões de quilowatts.

Na área dos geradores de eletricidade da China, os 600 mil quilowatts de Supercritical Generating Unit avançado e econômico já foram substituídos por modelos termoelétricos e o Ultra-Supercritical Geberating Unit de um milhão de quilowatts, mais avançado, está em rápido desenvolvimento.

Suggest To A Friend:   
Print